quinta-feira, 30 de setembro de 2010



Sou feliz, carente, carinhoso, atencioso, relaxado, atrapalhado faço tudo errado, sou um pouquinho malucado, adoro brincar, gosto de crianças, velho, doido, e de algum bêbados, é bom fala com eles são sempre divertido, meu melhor amigo é o travesseiro ele é aquele que me da os melhores conselhos, conto tudo a ele, é se to aqui pra fala de mim vou me assume, ai amigas eu sou gay !! Adoro música tipo rock n' rol, redecore, reggae, forro, eletrônica, pagode, eu curto todos os tipos, Sou um pouco radical adoro saltar de cachoeira, pula rampa, estritão , sobe em arvore , gosto de fazer tudo que me da mente falo besteira como se fosse uma criança daquelas que tem conversa malucada,  pulo,luto, grito, canto, bebo ,me divirto , adoro adrenalina, eu me jogo na atitude ,atitude que não falta ,mas na  hora que é pra fala sou tímido sei La me da um branco ,ah meu nome é Fabio Rodrigo mas a melhoria que chama de Rodrigo ,tem gente que chama de cudrigo um apelido que meu irmão batizou ,acho que foi Rafael , o velho big , tenho três irmãos e uma irmã!,o mas velho se chama Marcos, ta ficando coroa, mas é peboi  , Vinicius , adora viajar mete a mochila nas gostas sem destino Rafael, gringo o alemão adora fazer um som ,tem  uma banda de rock n' rol,se liga mulherada big  é o cara   ,Anne Karoline minha  irmã ,alem  de linda e bela sua humildade realmente o que te revela ,ela fala que sou lindo J,minha coroa se chama dona Neuza ,pense ne uma pessoa boa ,seu lugar ta guardado no Seu,meu  Pai se chama  Avelino , mas conhecido como Piaba, os amigos dele me apelidou de  Piabinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sou o filho casula dos homens,LIVRAI DE TODO MAU AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário